Tecnologias digitais como metodologia de aprendizagem na educação especial
Por Kelly Maia Cordeiro, Mirna Juliana Santos Fonseca Interfaces da Educação, v. 11, p. 388-412, 2020 Acesse: https://doi.org/10.26514/inter.v11i31.4440
Por Kelly Maia Cordeiro, Mirna Juliana Santos Fonseca Interfaces da Educação, v. 11, p. 388-412, 2020 Acesse: https://doi.org/10.26514/inter.v11i31.4440
Por Carla Silva Machado,Rosália Maria Duarte Revista Digital do Laboratório de Artes Visuais – UFMS, v. 13, n. 2, 2020 Acesse: https://periodicos.ufsm.br/revislav/article/view/44055
Por Kelly Maia Cordeiro, Renato P. Costa Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 6, p. 81-97, 2020 Acesse: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/riae/article/view/52259
Por Joana Sobral Milliet Educação e Cultura Contemporânea, v. 17, p. 1, 2020 Acesse: http://periodicos.estacio.br/index.php/reeduc/article/view/8395/47967223
Por Patrícia Teixeira de Sá, Mirna Juliana Santos Fonseca, Carla Silva Machado Revista Eletrônica de Educação (São Carlos), v. 14, p. 3830003, 2020 Acesse: https://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/3830
Por Joana Sobral Milliet XX ENDIPE – Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, 2020 Acesse: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_b3e646ae22554b058b4085c9c66d8d9f.pdf
Por Rosália Maria Duarte, Joana Sobral Milliet, Mirna Juliana Santos Fonseca Capítulo do livro: Políticas de Educação e Mídia.Brasília: Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade; UnB, 2020. Acesse: https://socialeducation.files.wordpress.com/2020/02/politicas-de-educacao-e-midia_web-1.pdf
Por Andrea Toledo Abreu Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual – Rebeca, Socine, v. 8, n. 2, 2019 Acesse: https://rebeca.socine.org.br/1/article/view/571
Por Beatriz Moreira de Azevedo Porto Gonçalves Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual – Rebeca, Socine, v. 8, n. 1, 2019 Acesse: http://dx.doi.org/10.22475/rebeca.v8n1.618
Por Andrea Toledo Abreu SAPIENS Revista de Divulgação Científica, v. 1, n. 2, 2019 Acesse: https://revista.uemg.br/index.php/sps/article/view/3762