Aprendizagem colaborativa de professores em leitura e escrita

Em parceria com pesquisadoras de seis instituições de ensino superior – PUC-Rio, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ),  Universidade do Estado do Pará (UEPA), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) – e professoras/es da educação básica, o Grupem publicou o livro “Aprendizagem colaborativa de professores em leitura e escrita”:

O livro tem origem no projeto “Aprendizagem Colaborativa de professores/as na inovação pedagógica em leitura e escrita com uso de TIC”, coordenado pelas professoras Rosália Duarte (PUC-Rio), Mônica Kassar (UFMS) e Kelly Maia (UFRRJ), financiado pelo CNPq, Capes e Faperj.

A obra foi publicada em e-book pela editora Pimenta Cultural, conta com recursos de acessibilidade e pode ser  acessado gratuitamente aqui.

Comments are closed.